Sabe a sensação de desespero que toma conta de seu corpo e você começa a pensar que nada vai dar certo ?
Então tenho essa sensação a cada filme que entra, primeiro tem o choque de "nossa tenho que fazer tudo isso", dai saio do furacão, tomo um bom copo com agua "café estressa mais" e começo a me organizar.
Não sei se tenho isso por ser novo, ou pq todos produtores no fundo sentem isso.
Porem cada produção que faço tem esse sentimento de desafio, de ser impossivel a se fazer e no fim, quando tudo da certo é otimo.
Se formos comparar a produção com algum esporte, definitivamente seria um esporte radical, de salto, acho que paraquedismo.
Subir no avião e olhar para baixo, dar aquele frio na barriga, depois que se jogou é só curtir, o unico problema é quando o paraquedas não abre, ou a produção não funciona, e caimos de cara no chão.
Cada produção nova, cada pedido, cada ligação é uma coisa que no primeiro momento se parece impossivel mas que logo você vai achando cada minuto que passa mais possivel.
E quando acha que está tudo bem, tem a reunião com o cliente e ele gonga algumas coisas "afinal é natural, o cliente tem que dar a cara dele para o filme", e o sentimento de não conseguir a tempo volta a tona de novo, até que no fim do filme todos batam palmas.
Em toda filmagem, rola palmas no fim, particularmente eu acho que é para parabenizar todos pelo trabalho feito, o dever de algo cumprido e é o unico trabalho que vejo isso aconteçer, no fim todos batem palmas e comprimentam uns aos outros.
Depois das palmas ? desmontar a o q montamos para filmar, demorando em torno de uma hora a duas e esperar o proximo filme, com mais frio na barriga.