terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E afinal aonde eu trabalho ?

Primeiramente desculpas por não postar semana passada mas é que realmente meu trabalho está insano.

Falando sobre trabalho, é muito dificil falar onde eu trabalho.

A colmeia é uma empresa de web que trabalha com videos interativos, mas afinal uma empresa de web "que não faz site / banner" que faz videos e interativos ?

Realmente é confuso mas é mais facil explicar o que a colmeia não faz, ela não faz banner, não faz site, não faz video de 30's para TV.

E meu cargo na colmeia agora está sendo coordenar os projetos que entram, montando equipe de filmagem, diretor de arte, diretor de produção, ass. de direção. Cuido de toda parte free lancer da colmeia, vejo notas, quebro galho no reembolso e quando não tem verba eu produzo. Ou melhor, produzia pois agora com tanto projetos que estão rolando na casa não está sobrando tempo para produzir.

Escrevendo assim não parece muita coisa, mas as coisas aqui realmente são pauleiras e o que fazemos no brasil é pioneiro, estou em uma das raras produtoras que faz essa doideira e sem contar vantagem uma das melhores do brasil.

Espero que gostem deste post sem muita informação sobre filmes, mas falando do lugar que trabalho.

5 comentários:

Fernando Carvalho disse...

AHn... tudo issu do Video.. vem dai?? da Colmeia?? *-*

Beto disse...

sim exatamente, vem da onde eu trabalho.
é nosso reel 2007 , 2008 agente fez mta coisa boa porem não fizemos em reel ainda ^^"

Bruno Bispo disse...

Vocês fazem vídeos para sites para usuários ricões, com banda a partir de 4 megas. :P

Anônimo disse...

Muito bacana seu blog Robertinho. Vou add aos meus favoritos e ir acompanho os projetos de acordo com o seu olhar crítico.

Abraços,

Beto disse...

Bruno,
fazemos videos para sites com interatividades, geralmente pensamos ao maximo como otimizar o trabalho tambem vizando o publico alvo. Infelizmente não são para todos verem os sites, "conexão dial up nem pensar".

Rafael, valeu cara muito bom saber que alguem que trabalha no grupo olha meu blog.